conheça o G5

INTEGRANTES DO
COMITÊ NOVO CORITIBA

Pedro de Castro

PRESIDENTE

Formado como Engenheiro Civil pela PUC Paraná e pós-graduado em Administração com ênfase em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE, Pedro de Castro é Fundador e Sócio Administrativo da P1 Engenharia.

A P1 Engenharia está no mercado há mais de 12 anos e possui mais de 200 mil metros quadrados de obras executadas. Pedro tem 40 anos, é pai de dois filhos e tem no Coritiba uma das maiores paixões de sua vida.

André Cansian

VICE-PRESIDENTE

Formado como Engenheiro Civil pela PUC Paraná e especializado em Engenharia da Segurança do Trabalho e Engenharia de Avaliações e Perícias, André é consultor técnico e já executou e fiscalizou mais de 400 mil metros quadrados de área construída.

André é sócio desde 2010 e toda a sua família é coxa-branca. Seu pai já foi conselheiro do Clube em várias oportunidades.

Glenn Stenger

VICE-PRESIDENTE

Bacharel em Economia e pós-graduado em Finanças e em Metodologia do Ensino Superior, Glenn tem mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro em Instituições financeiras de capital nacional e multinacional. Sócio 3TAG Construtora e Incorporadora e da Plena Locadora de Veículos, Glenn Stenger tem 45 anos, é casado e tem 2 filhas.

Sócio do Coritiba desde 2007, Glenn acredita que o coxa precisa mudar para melhor.

Rodrigo Florenzano

VICE-PRESIDENTE

Bacharel em Marketing e com MBA em Gestão Comercial pela FGV, Rodrigo Florenzano trabalhou 10 anos na Gazeta do Povo e foi diretor de Marketing do Grupo Paulo Pimentel, além de Diretor de Marketing responsável pela startup da Rede Massa.

Coxa roxo e sócio desde 1997, Rodrigo Florenzano tem 45 anos, é casado, empreendedor e professor de Pós-Graduação em Marketing Digital. Também já foi presidente em duas gestões da ADVB/PR (Associação de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná).

Jango Luiz Buffara Lopes

VICE-PRESIDENTE

Jango acompanha o Coritiba desde 1968, tendo sido fundador da primeira torcida organizada do Coritiba, o MUC (Movimento Unido Coritibano,) e depois fundador de outras duas grandes torcidas organizadas do time: a Torcida Jovem e a Mancha Verde (esta extinta em 1994).

Ele também foi vice-presidente do movimento Coriação no início dos anos 2000 e conselheiro nas gestões dos Presidentes Evangelino, Gionedis, e Vilson Ribeiro.