Notícias

BASTA À VELHA POLÍTICA, QUEREMOS UM NOVO CORITIBA!

BASTA À VELHA POLÍTICA, QUEREMOS UM NOVO CORITIBA!

A exemplo do que vem acontecendo na política brasileira, neste ano, o torcedor Coxa Branca terá a oportunidade de mostrar aos candidatos que ainda se utilizam dos antigos métodos de fazer política, que ninguém aguenta mais esse tipo de comportamento. Basta!

Sempre se posicionando para alcançar o poder, a qualquer custo. Não se importam com ideologias, não se importam com o time, não se importam com os torcedores, o que lhes interessa é estar no cargo, estar no poder.

Enquanto interessa "tamo junto!", quando as coisas não vão bem : "somos oposição.", na linguagem do futebol - os traíras.

Na cartilha da velha política, as propostas são substituídas por ataques, as idéias são sobrepostas pelas calúnias, e as palavras : lealdade, transparência, honestidade, simplesmente não existem.

Ninguém aguenta mais isso!

Nesses últimos dias, estamos sendo atacados e caluniados, simplesmente por nos opormos à condição em que querem colocar o Coritiba.

Não aceitamos mais as mesmas propostas da eleição passada, os mesmos candidatos das eleições anteriores. Não queremos mais chegar nessa época do ano fazendo contas para não sermos rebaixados!

Nos mobilizamos, buscamos especialistas em cada área de gestão, elaboramos um plano factível e passível de aprimoramentos a partir da assunção da direção do clube, com prioridade ao futebol. Queremos um NOVO CORITIBA !!!

Não mudaremos nossa atitude. Não usaremos esse mesmo expediente para ganhar as eleições. Não atacaremos, não mentiremos, não mudaremos de ideias ou de lado. Não prometeremos algo que já não foi cumprido no passado.

Nossos votos serão conquistados através de nossas propostas e união de nossa equipe e conselheiros!

CONTAMOS COM O APOIO DE TODOS OS COXAS BRANCAS QUE QUEREM UM NOVO CORITIBA!

PEDRO DE CASTRO
CHAPA NOVO CORITIBA

OUTRAS NOTÍCIAS