Notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO - RELATIVA AO DEBATE

NOTA DE ESCLARECIMENTO


A CHAPA NOVO CORITIBA, VEM POR MEIO DESTE COMUNICADO OFICIAL, ESCLARECER:


NO DIA 14/11/2017 (TERÇA-FEIRA), RECEBEMOS UMA SOLICITAÇÃO POR E-MAIL DA SECRETÁRIA DO CONSELHO DELIBERATIVO DO CORITIBA FOOT BALL CLUB, SRA. ADRIANA BARBOSA, CONFORME ABAIXO DESCRITO:

A pedido do Presidente Carlos Eduardo Vianna e do Assessor de Imprensa do Coritiba Rodrigo Weinhardt, consulto as três chapas inscritas ao pleito eleitoral de 09/12/2017, sobre a seguinte agenda:

1) Visita do departamento de comunicação do Coritiba aos comitês entre segunda-feira (20) e quartafeira (22) por aproximadamente 01 (uma) hora, com meia hora de entrevista com os candidatos à Presidência;

2) Debate no dia 25/11 às 16h.
* A 37ª rodada do Campeonato Brasileiro ocorrerá no dia 26/11 e, em caso de alteração por parte da CBF, o debate fica alterado para 24/11 *


RESSALTAMOS QUE, CONFIRMAMOS PRESENÇA NO DEBATE A SER REALIZADO NO DIA 25/11/2017, MAS NÃO DIA 24/11/2017, CONFORME PROPOSTO PELO VICE PRESIDENTE DO E. CONSELHO DELIBERATIVO DO CORITIBA FOOT BALL CLUB SR. CARLOS EDUARDO VIANNA SANTOS.


SALIENTAMOS, AINDA, QUE NO DIA 21/11/2017, RECEBEMOS POR E-MAIL, AS REGRAS E A METODOLOGIA DO REFERIDO DEBATE, “SUGERIDAS” PELO PRÓPRIO VICE PRESIDENTE DO E. CONSELHO DELIBERATIVO DO CORITIBA FOOT BALL CLUB SR. CARLOS EDUARDO VIANNA SANTOS, SEM QUE HOUVESSE QUALQUER CONSULTA PRÉVIA SOBRE O TEMA.


MAIS UMA VEZ, CAUSOU-NOS MAIOR ESTRANHEZA, O FATO DE QUE “ESTARIAM PRESENTES 50 SÓCIOS ALMA GUERREIRA”, SEM QUE SOUBÉSSEMOS OS CRITÉRIOS UTILIZADOS QUANDO DA ESCOLHA DOS MESMOS, COMO TAMBÉM, NÃO NOS FOI INFORMADO “QUEM SERIA O MEDIADOR” DO DEBATE.


ASSIM SENDO, EM RESPEITO A DEMOCRACIA, A TRANSPARÊNCIA E ACIMA DE TUDO A NAÇÃO COXA BRANCA, DECLINAMOS O CONVITE PARA O DEBATE, ATENDENDO MAIS UMA VEZ A PRÓPRIA SUGESTÃO DO E. VICE PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO SR. CARLOS EDUARDO VIANNA SANTOS, PARA QUE TENHAMOS UM PLEITO DEMOCRÁTICO E TRANSPARENTE, E O MAIS IMPORTANTE, SEM NENHUMA INTERFERÊNCIA OU INGERÊNCIA POR PARTE DO ATUAL E. CONSELHO DELIBERATIVO DO CORITIBA FOOT BALL CLUB NO PLEITO EM QUESTÃO.


DE OPORTUNO, SOLICITAMOS O NOME DOS 50 SÓCIOS ALMA GUERREIRA QUE CONFIRMARAM PARTICIPAÇÃO NO DEBATE, PARA QUE EM RESPEITO AOS MESMOS,
POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO.

A CHAPA NOVO CORITIBA AGRADECE O CONVITE DO DEBATE E MANTEM SOMENTE AGENDA DA ENTREVISTA.


ESPERAMOS MAIS UMA VEZ A COMPREENSÃO DESTA VICE PRESIDÊNCIA DO E.CONSELHO DELIBERATIVO.

ATENCIOSAMENTE,

COORDENAÇÃO GERAL

OUTRAS NOTÍCIAS